This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sonhos...

Oii Pessoiinhas!!


SONHOS, quem não os tem? São tão bons... Sonhar sobre nossas vidas, nosso futuro, em fim... sonhar!! Ontem eu estava com uma música que super não saía da minha cabeça diz assim... Os sonhos de Deus são maiores que os meus, Ele vai fazer o melhor por mim... ♫ Nossa, foi super PERFEITO, eu tive que parar na hora o que estava fazendo, buscar essa música em meu computador. Encontrei. Escutei. Meditei. Orei. E me alegrei em Deus. Não resisti, e quando menos percebi estava aqui com lágrimas em meus olhos, pensando nos sonhos que Deus tem para as nossas vidas, sabe é uma coisa sem explicação... Ele dizendo, que o que nós pensamos sobre nós mesmos é tão pequeno, tão insignificante se comparado ao que Ele tem preparado para as nossas vidas. E o melhor de tudo... sabe o que nós só temos que fazer?? Entregar nossos sonhos a Ele para que ao tempo certo, ao tempo por Ele preparado, fazer com que cada um se realize, ou mudar para algo BEM melhor, conforme a sua santa e perfeita vontade. É apenas CONFIAR!! Foi o que aconteceu comigo, entreguei TODOS os meus sonhos a Cristo, sei que Ele vai cumprir cada coisa que Ele fala, e ainda mais sabe por que?? Sabe mesmo por que?? Por que Ele nos AMA e, se nós deixarmos, ele tomará a direção de nossas vidas e fará coisas tão GRANDIOSAS que se quer imaginamos! Perfeito né?? ;) Deus é liindo Demaiis!!
Vejam aí que letra liinda... Os Sonhos de Deus (Nani Azevedo)



Os sonhos de Deus, são maiores que os meus,


Ele vai fazer o melhor por mim,


Ele vai além do que eu posso ver


Ele faz o que eu não posso fazer


Deus vai cumprindo os seus planos em mim


Ele vai fazer o que lhe atrai


Sou pequeno e falho mas ele é Deus


Ele só faz o melhor pelos seus



Acredito sim, acredito sim,


Acredito sim, que Deus vai fazer



O impossível em meu viver



O impossível Deus vai fazer.











Beeem, Acho que é só isso,


Um Beijo e até a próxima, se Deus quiser!!




»»-(¯`·.·´¯)-> Beca Torres <-(¯`·.·´¯)-««*»»-(¯`·.·´¯)-> Beca Torres <-(¯`·.·´¯)-««

sexta-feira, 28 de maio de 2010

- Oii,

De novo, eu, aqui, galerinhaa. Pra falar a verdade, adoro verdades hahahaa, eu nem queria postar hoje. :P Brinks, amo o blog e meus leitores. No entanto, eu estou meio sem palavras. Esse sentimento foi gerado pelo grande número de trabalhos que tive que fazer essa semana. Acabou meu estoque de palavras.. =( Opaa, eu sempre tenho palavras para o blog!! Então, lá vai uma palavrinha...

NÃO TENHAM MEDO!!

Texto bíblico:

"...e lhes disse: 'Vocês são os meus servos'. Eu os escolhi e nunca os rejeitei. Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão.
Todos os seus inimigos serão derrotados e humilhados; todos os que lutam contra vocês, serão destruídos e morreram. Se vocês procurarem os seus inimigos, não os acharão, pois todos eles terão desaparecido. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês, eu os seguro pela mão e lhes digo: 'Não fiquem com medo, pois eu os ajudo.'"
O Senhor diz ao seu povo: "Você é pequeno e fraquinho, mas não tenha medo, pois eu, o Santo Deus de Israel, sou o seu Salvador e o protegerei... Então você ficará alegre porque eu, o Senhor, sou o seu Deus, e você louvará a mim, o Santo Deus de Israel."

Isaías 41. 9b-14; 16b

É o seguinte, povo de Deus!
Esse texto nos transmite, de maneira geral, a amizade de Deus. Ele cuida de nós, como um amigo cuida de outro amigo. Além do mais, ele tem super Poderes.
No primeiro trechinho, Deus diz, de forma super super, que nos escolheu. Ele nos escolheu!! Para sermos seus servos fieis. Mas, quando falamos em servir, nos vêm uma ideia ruim, de escravo. Porém, com Deus não é assim. Quem o conhece sabe como é maravilhoso o servir. Ele não nos obriga a nada, Ele quer que o sirvamos de coração.
No segundo trechinho, percebemos que Deus conhece todas as nossas lutas, Ele sabe o que nós passamos no dia a dia, e quer nos ajudar. Ele nos diz que é o nosso DEUS! Ele tem uma mão bem forte e bem grande pra nos estender quando precisamos de socorro. Por isso, não precisamos ter medo de nada. Nós podemos enfrentar qualquer coisa, pois temos um Deus que está sempre perto de nós.
No terceiro trechinho, aprendemos a não nos preocupar com os nossos inimigos. Não estou falando de inimigos pessoas, mas inimigos sentimentos. Aqueles que vêm nos momentos mais difíceis pra querer nos entristecer, nos deixar irritados, aflitos. Também há inimigos coisas. Aquelas coisas que acontecem justo na hora que não queremos que aconteçam. Aff! É horrível, eu sei. Mas, tenho uma ótima notícia!! O nosso Deus, o mesmo que eu acabei de comentar, tem poder pra destruir todos os nossos inimigos. Ele os derrota, humilha e ainda faz desaparecer. Quer mais que isso?? Pois, tem mais que isso. Ele nos segura pela mão e diz que não precisamos ter medo, Ele nos ajuda.
No último trechinho, Deus reconhece que somos fracos e pequenos, reconhece que não somos nada e não podemos fazer nada sem Ele. Contudo, Ele não faz isso pra nos deixar tristes ou magoados, porque Ele diz que é o nosso Salvador, Ele nos protege!! Então, não tem por que ficar triste, temos que nos alegrar e comemorar com todas as glórias e aleluias possíveis. Deus nos ama!!

Eu espero que depois dessa palavrinha, você, leitor, tenha se animado e possa glorificar mais a Deus, não esquecendo que Ele nos guia, nos protege e derrota todos os nossos inimigos.

Amém.

- Besitos.


PS: Eu ganhei um presentinho do meu papi. Um modem da Vivo 3g que tem TV digital!! Obaa. =D

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Comemorando as mil visitas!

Parabéns a toda equipe do Blog! Eu Jerry, fiquei muito feliz ao ver esse contador passando das mil visitas, então vou colocar uma imagem comemorativa. Parabéns as Garotas.!


Apertem em cima da imagem para ver melhor, e maior! A capa do Garotas In Collection - Troféu Garotas.
Ps. Ainda está em produção! O que acharam?

Não sei se vou deixar uma música que estará nesse cd... Vou deixar ")



E em primeira mão o novo layout do blog: [Depende da aprovação de vocês]


Momento em que o Blog alcançou MIL visitas


Leiam o post de Rebeca Abaixo!
Até mais. [COMENTEM]

Deus quer nosa Essência *)

Oii Pessoiinhas!!


Beem, de novo mais um "ano" pra eu vir postar aqui (como se fosse novidadee... :# haushas') Mas em fim...

~* Culto ontem tão Graciinhaa, perfeiito!! Tão feliz sobre como Deus faz as coisas, como ele fala com a gente, como ele nos usa... Muitoo liindoo. *.*
E a música que a gente cantou ontem, Graciinha demais da conta... como eu acho aquela música perfeita, uma verdadeira delaração de Amor a Deus: Essência.
Deus quer a nossa essência, a verdadeira adoração, o perfeito louvor, Ele não se preocupa, como a maioria das pessoas, com a nossa aparência ou coisa assim... Ele quer nosso coração, Né Liindoo?? ;)

' Mais que uma canção eu te darei
Porque apenas uma canção
Não é o que queres de mim,
Mais profundo buscas Senhor,
Do que os olhos podem ver...
Queres meu coração!!
'

Sério sem palavras pra essa música!! Perfeiita demais. *)

Falando agora de uma coisinha muito Graciinha que nos Garotas. estávamos comentando, por mais que as pessoas pensem que isso é só um grupinho de amizade, não é só isso... Deus faz tudo tão perfeito, ele escolheu cada uma de nós, para no tempo certo sermos amigas, para orar umas pelas outras, para compartilhar coisas super super com elas, é uma amizade sabe, que a gente percebe que vem de Deus... Ter pessoas assim, a quem confiamos, a quem contamos praticamente tudo, conversamos taanto sobre Deus, sobre o amor dEle... Sério, nossa AMIZADE é realmente muiiiito importante!! Por que nós não nos tornamos amigas por acaso, Deus escolheu cada uma de nós, para incentivar a outra, para orar, em fiim, eu fico muiito feliz por ter vocês Graciinhas... Nossa amizade é IMPOSSÍVEL DE ESQUECER!!




Beeem, Acho que é só isso,


Um Beijo e até a próxima, se Deus quiser!!




»»-(¯`·.·´¯)-> Beca Torres <-(¯`·.·´¯)-««*»»-(¯`·.·´¯)-> Beca Torres <-(¯`·.·´¯)-««